Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CAÇAMBA CONTINUA ESTACIONADA EM LOCAL PERIGOSO MESMO APÓS DENÚNCIA

No dia 23 de janeiro de 2014, uma quinta-feira, o blog a realidade sem filtro, foi contactado de uma denúncia de uma caçamba estacionada em local perigoso. A reportagem foi ao ar e a caçamba foi retirada.

Porém, hoje após quase 1 mês da denúncia a caçamba voltou a ser estacionada no mesmo lugar, em horários alternados , sendo a partir das 17 horas. Os moradores da rua Coronel João de Deus, contactaram o blog mais uma vez, indignados com a falta de respeito, pois mesmo após feito denúncia e reboliço sobre os perigos que a caçamba apresenta estacionada em uma curva, ela continua sendo estacionada.

A Policia Militar a algum tempo atrás já foi acionada, tomou as providências cabíveis, a caçamba deixou de estacionar , mas voltou em seguida. Os moradores não aguentam mais o vai-vem da caçamba e afirma que freadas bruscas dão para ser ouvidas de dentro de casa, pois a caçamba impede a visão dos motoristas e motociclistas que entram e saem na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário