Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SANTO ESTEVÃO - RUAS OU PISTA DE RALLY?

O projeto de esgotamento sanitário iniciado na gestão passada e dado continuidade na gestão atual vem causando transtornos aos moradores de Santo Estevão.

Quase 95% das ruas da cidade estão esburacadas, com valas abertas, ou semi - abertas sem calçamento, o que causa poeira, redução da passagem de carros nas ruas, além de danificar os automóveis da cidade. Motoristas e motociclistas reclamam do descaso que a cidade se tornou, e essa semana o blog sem filtro rodava pela cidade e um morador questionou: "ISSO É UMA RUA OU PISTA DE RALLY ?"

Além da poeira em dias de sol, nos dias de chuvas a lama devido aos restos de materiais do projeto torna a cidade mais perigosa, riscos de atolamento ou derrapamento fica maior, exigindo assim total atenção do motorista.

Na última semana, uma chuva rápida de 10 minutos alagou a antiga rua do Curral, a lama formada em frente aos estabelecimentos foi motivo de atolamento de carros e motos, comerciantes reclamavam da sujeira e do desdém que a cidade esta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário